quarta-feira, 18 de março de 2009


Gravação do DVD dia 30 de maio de 2009." Confirmado.


A gravação do meu DVD será dia 30 de maio, em Curitiba- PR, no curitiba master hall, meu coraçao esta ansioso aguardando este dia, você é convidado especial á participar desta grande festa de louvor e adoração, será uma super produçao ao vivo, que terá como maestro o produtor musical" Melk Carvalhedo, e já com várias caravanas confirmadas, você nao pode perder.

Ore divulgue e participe.

Uma produção da Gravadora Louvor Eterno.


Grande abraço a todos.

quinta-feira, 12 de março de 2009

Entrevista






Agência Unipress Internacional

O quinto álbum da cantora Damares tem sido uma surpresa positiva para todos. O CD é uma das revelações do mundo gospel e já recebeu os Discos de Ouro e Platina e está a caminho de ganhar o duplo de Platina.

Um dos destaques do álbum é a música “Sabor de Mel”, que vem sendo bastante executada nas rádios de todo o País.


O sucesso do CD Apocalipse se reflete nas seis indicações ao Troféu Talento em seis diferentes categorias: Álbum do ano, Música do ano, Cantora do ano, Revelação feminina, Álbum pentecostal e Destaque 2008.“


Sinto-me feliz pelo reconhecimento e carinho do público. As seis indicações realmente me surpreenderam. Sinto-me honrada, pois foram anos de dedicação e hoje vejo as promessas de Deus se cumprindo em minha vida. Na verdade a minha prova tinha um gosto amargo, mas minha vitória hoje tem sabor de mel.”, compartilha a cantora sobre as indicações a Troféu Talento.

Entrevista concedida ao site do Troféu Talento


Agência Unipress Internacional
Mônica Ferreira

Com mais de 10 anos de ministério no melhor estilo pentecostal, a cantora Damares Alves Bezerra Oliveira, nascida no interior do PR, que hoje reside em Curitiba capital Paranaense, teve o privilégio de crescer em um lar evangélico. Foi com apenas 6 anos de idade que os seus pais perceberam que tinha algo de muito especial quando ela louvava ao Senhor. Logo entenderam que Deus a havia escolhido para o ministério de louvor.
Apesar da timidez, ainda assim, ela cantava e entoava hinos numa humilde igreja de madeira, e despertava a admiração das pessoas. Aos 16, casou-se com Aldori de Oliveira, um companheiro para todas as horas, que é evangelista e também prega a Palavra de Deus. Damares começou a ser convidada para eventos nas igrejas, até que surgiu o primeiro trabalho, em fita, chamado “Asas de Águia”.
Mas foi na adolescência que gravou seu primeiro CD, em 1999, intitulado “A vitória é nossa”, e desde então não parou mais. Em 2002 foi a vez do álbum “Agenda de Deus”. No ano de 2004, “O Deus que faz”, já em 2006, “Diário de um vencedor”. E o mais recente, “Apocalipse” – Gravadora Louvor Eterno.
Troféu Talento
Um momento indescritível. Assim a cantora define, com muita alegria, sua indicação ao Troféu Talento, em seis categorias. “Foi uma surpresa muito especial, mas Deus é aquele que nos surpreende mesmo, só de concorrer já é indescritível. O Troféu Talento vem confirmar o que Deus está fazendo no meu ministério. Essa premiação eleva o cantor a um lugar de destaque e de honra, e Deus é aquele que nos coloca em lugares assim. Quando Ele quer cumprir suas promessas, Ele nos coloca no meio de seus príncipes”, destaca.
Gravação do primeiro DVD
Damares adianta, em primeira mão ao Troféu Talento, que no dia 30 de maio será gravado seu primeiro DVD, no Curitiba Master Hall, com produção da gravadora Louvor Eterno. A produção musical será do maestro Melk Carvalhêdo. “Estamos numa grande expectativa para este sonho se realizar”, comemora.
Confira a entrevista
O principal objetivo de louvar ao Senhor


Em primeiro lugar, eu amo o que faço, que é cantar e louvar a Deus. Quando isso acontece, Deus se agrada porque não é feito por obrigação. Meu objetivo é ver as almas se rendendo aos pés do Senhor, saber o que Deus faz através do seu louvor e contemplar o agir Dele nas vidas. É inexplicável e maravilhoso, sem isso não dá. Cantar por cantar não vale a pena.


Um fato que marcou sua vida

Foram tantos que não daria para citar um ou outro aqui, mas foram muitas curas que contemplei através do meu louvor. Meu ministério sempre foi baseado em curas e sinais. Aconteceram muitas coisas que marcaram minha trajetória ao longo desses anos. Porém, o principal fato é a salvação de almas; já contemplei pessoas vindo à frente, aceitando Jesus enquanto eu cantava, e isso é o maior milagre .
Um sonho
São vários sonhos, pois sonhar é preciso. A vida não tem graça se não sonharmos. Quero continuar louvando a Deus. E, como toda mulher sonha em um dia ser mãe,eu também quero ser. Ir à África também é um sonho que, em breve, se concretizará.

Turnê
Minha agenda está lotada, tenho viajado muito. Em breve faremos uma turnê nos Estados Unidos. Vocês podem ter informações da minha agenda no meu website: www.cantoradamares.com e pelo meu blog oficial: cantoradamaresoficial.blogspot.com

Deixe uma mensagem aos internautas do Troféu Talento

Agradeço a toda a equipe do Troféu Talento e dizer que foi um prazer fazer esta entrevista. Agradeço também aos internautas que estão sempre interagindo no site, participando das votações e das novidades do mundo gospel, que o Troféu Talento sempre traz ao povo de Deus. Queridos, nunca deixem de sonhar, porque os sonhos os levarão a conquistar o impossível. Deus os abençoe e os guarde, e que o Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre vocês e os dêem a paz. Um abraço a todos! E, não deixem de votar, o voto de todos vocês é muito importante!




quarta-feira, 11 de março de 2009

Eu.......Damares!!!!!!!!!!!!!!!!




Participe da votação Trofeu Talento 2009.


" " Nao deixe de participar do Trofeu Talento 2009." A votação vai até o dia 15 de Abril,

vote na Damares que concorre á 6 categorias." Como Revelação feminina." Cd Apocalipse concorre como Cd pentecostal." Cantora do ano." Destaque do ano." Musica do ano com a canção Sabor de mel." e Cd do Ano .

Para votar clic aqui: www.trofeutalento.com.br

Cantora Damares Participará do 27o Encontro Internacional de missões em Camburiú- SC.


Damares estará presente no maior congresso de missões mundial." Gideões missionário da ultima Hora em Camburiú- SC, evento que acontece anualmente no mês de Abril, o congresso se realizará dos dia 25 de abril á 5 de Maio de 2009, Damares participará dos dias 30 de Abril á 3 de Maio." Participe você também deste grande evento.


Muito Grata.



"" Quero agradecer a todos vocês que tem acreditado no chamado de Deus pra minha vida, você que tem acompanhado e admirado meu ministério." Sou muito grata a Deus por tudo o quanto ele tem me proporcionado nesse tempo em que tenho visto suas promessas se cumprindo em minha vida, que Deus abençoe muitíssimo a cada um de vocês, vocês moram no meu coraçao, continuem orando por mim e pelo meu esposo Ev. Aldori Oliveira para que possamos dar continuidade aos projetos de Deus que estão traçados por ele.


Com carinho: Damares.

terça-feira, 10 de março de 2009

" Damares é sucesso nos USA."


CD: Apocalipse é sucesso total nos estados unidos, músicas Sabor de mel e Apocalipse é conhecida e cantada entre o povo de Deus na américa." Glória a Deus.

Gravação DVD Cantora Damares



Damares se prepara para a gravação de seu primeiro DVD no mês de maio que teve data alterada, que em breve terá data definida aqui em seu blog, a gravação do DVD será em curitiba-PR, onde mora, uma super produçao pela gravadora Louvor Eterno, com produção musical de seu maestro Melk Carvalhedo." Ore e divulgue.

" Sejam bem vindos ao blog da Cantora Damares"


Olá povo de Deus, este é o meu blog, sejam bem vindos espero que vcs gostem, porque estamos trabalhando p\ trazer muitas informaçoes sobre meu ministério pra vocês, vocês pediram um blog e estamos procurando fazer o melhor pra vocês, e é claro também espangir ainda mais o reino de Deus na terra, afinal o povo de Deus também merece. " abraços.

Seguidores

Cantora Damares

Minha foto
Sou uma pessoa mto dependente de Deus, alegre,tenho uma família que amo, sou perfeccionista exigente comigo mesma, sou feliz porque faço o que gosto que é cantar louvar o meu Deus, me orgulho em fazer parte do povo de Deus que é minha família, que me abraça que me acolhe como família mesmo, com tudo me sinto realizada. Deus é o meu tudo.