terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

TROFÉU TALENTO 2009



3 comentários:

  1. Olá Damares,a Paz do Senhor Jesus.Louvo a Deus por ter conhecido seu trabalho,pois tem sido de grande benção para minha vida,conheci através da Rádio.Bom que o nosso Deus continue te abençoando e usando para abençoar nossas vidas.Amém?Pazzz!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Damares,pois o Senhor de deu capacidade de conquistar esta vitória para tua vida,e te tirou dali de cabeça erguida e com a vitória nas mãos!

    ResponderExcluir
  3. OI
    Damares Paz do Senhor eu sou a Thais
    eu amei seu CD Apocalipse .
    Parabens e q Deus lhe abençoe nao so hoje mas
    para sempre.
    bjs

    ResponderExcluir

Seguidores

Cantora Damares

Minha foto
Sou uma pessoa mto dependente de Deus, alegre,tenho uma família que amo, sou perfeccionista exigente comigo mesma, sou feliz porque faço o que gosto que é cantar louvar o meu Deus, me orgulho em fazer parte do povo de Deus que é minha família, que me abraça que me acolhe como família mesmo, com tudo me sinto realizada. Deus é o meu tudo.