quinta-feira, 12 de março de 2009

Entrevista concedida ao site do Troféu Talento


Agência Unipress Internacional
Mônica Ferreira

Com mais de 10 anos de ministério no melhor estilo pentecostal, a cantora Damares Alves Bezerra Oliveira, nascida no interior do PR, que hoje reside em Curitiba capital Paranaense, teve o privilégio de crescer em um lar evangélico. Foi com apenas 6 anos de idade que os seus pais perceberam que tinha algo de muito especial quando ela louvava ao Senhor. Logo entenderam que Deus a havia escolhido para o ministério de louvor.
Apesar da timidez, ainda assim, ela cantava e entoava hinos numa humilde igreja de madeira, e despertava a admiração das pessoas. Aos 16, casou-se com Aldori de Oliveira, um companheiro para todas as horas, que é evangelista e também prega a Palavra de Deus. Damares começou a ser convidada para eventos nas igrejas, até que surgiu o primeiro trabalho, em fita, chamado “Asas de Águia”.
Mas foi na adolescência que gravou seu primeiro CD, em 1999, intitulado “A vitória é nossa”, e desde então não parou mais. Em 2002 foi a vez do álbum “Agenda de Deus”. No ano de 2004, “O Deus que faz”, já em 2006, “Diário de um vencedor”. E o mais recente, “Apocalipse” – Gravadora Louvor Eterno.
Troféu Talento
Um momento indescritível. Assim a cantora define, com muita alegria, sua indicação ao Troféu Talento, em seis categorias. “Foi uma surpresa muito especial, mas Deus é aquele que nos surpreende mesmo, só de concorrer já é indescritível. O Troféu Talento vem confirmar o que Deus está fazendo no meu ministério. Essa premiação eleva o cantor a um lugar de destaque e de honra, e Deus é aquele que nos coloca em lugares assim. Quando Ele quer cumprir suas promessas, Ele nos coloca no meio de seus príncipes”, destaca.
Gravação do primeiro DVD
Damares adianta, em primeira mão ao Troféu Talento, que no dia 30 de maio será gravado seu primeiro DVD, no Curitiba Master Hall, com produção da gravadora Louvor Eterno. A produção musical será do maestro Melk Carvalhêdo. “Estamos numa grande expectativa para este sonho se realizar”, comemora.
Confira a entrevista
O principal objetivo de louvar ao Senhor


Em primeiro lugar, eu amo o que faço, que é cantar e louvar a Deus. Quando isso acontece, Deus se agrada porque não é feito por obrigação. Meu objetivo é ver as almas se rendendo aos pés do Senhor, saber o que Deus faz através do seu louvor e contemplar o agir Dele nas vidas. É inexplicável e maravilhoso, sem isso não dá. Cantar por cantar não vale a pena.


Um fato que marcou sua vida

Foram tantos que não daria para citar um ou outro aqui, mas foram muitas curas que contemplei através do meu louvor. Meu ministério sempre foi baseado em curas e sinais. Aconteceram muitas coisas que marcaram minha trajetória ao longo desses anos. Porém, o principal fato é a salvação de almas; já contemplei pessoas vindo à frente, aceitando Jesus enquanto eu cantava, e isso é o maior milagre .
Um sonho
São vários sonhos, pois sonhar é preciso. A vida não tem graça se não sonharmos. Quero continuar louvando a Deus. E, como toda mulher sonha em um dia ser mãe,eu também quero ser. Ir à África também é um sonho que, em breve, se concretizará.

Turnê
Minha agenda está lotada, tenho viajado muito. Em breve faremos uma turnê nos Estados Unidos. Vocês podem ter informações da minha agenda no meu website: www.cantoradamares.com e pelo meu blog oficial: cantoradamaresoficial.blogspot.com

Deixe uma mensagem aos internautas do Troféu Talento

Agradeço a toda a equipe do Troféu Talento e dizer que foi um prazer fazer esta entrevista. Agradeço também aos internautas que estão sempre interagindo no site, participando das votações e das novidades do mundo gospel, que o Troféu Talento sempre traz ao povo de Deus. Queridos, nunca deixem de sonhar, porque os sonhos os levarão a conquistar o impossível. Deus os abençoe e os guarde, e que o Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre vocês e os dêem a paz. Um abraço a todos! E, não deixem de votar, o voto de todos vocês é muito importante!




31 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A PAZ DO SENHOR DAMARES SOU SUA FÃ, CANTO SEUS EM TODAS AS IGREJAS QUE SOU CONVIDADA PARA LOUVAR VI UMA PARTE DO SEU TESTEMUNHO, E CONHECENDO UM POUCO DA SUA HISTORIA TE TOMEI COMO EXEMPLO DE QUE AS PROMESSAS DO SENHOR SE CUMPREM PODE PASSAR O TEMPO QUE FOR, O NOSSO DIA SEMPRE CHEGARA TE AMO EM CRISTO JESUS FIQUE COM DEUS SE PODER ME MANDE UM RECADO NO MEU ORKUT JOYCECARVALHO@DEUS.com.br ou no msn joyce.sempreamiga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a entrevista,ficou ótima.
    O que Deus tem feito em sua vida é realmente lindo,e Ele continuará fazendo.
    Estou sempre orando para que Deus possa abençoar a gravação do seu DVD,que em nome de Jesus será uma benção!
    Sou grata a Deus pela sua vida e pela vida do Aldori,e creio que Ele irá conceder todos os desejos dos vossos corações,pois vocês são merecedores daquilo que Deus tem para vocês.
    É glorioso quando o Senhor trabalha na vida das pessoas enquanto louvamos,não só Ele se alegra,como nós também.
    Damares,Aldori,podem ter certeza de que todos os seus sonhos serão realizados para a glória de Deus.Eu não tenho dúvidas disso.
    Enfim,orem pela irmã Dayanne que ela sempre estará orando por vocês.Ah,todos os dias estou votando no Troféu Talento,e é claro que pela minha cantorta preferida né.
    Fiquem na Paz do Senhor Jesus!
    Amo vocês!Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. a paz do senhhor damares
    sou regilaine de MG
    quero te dizer que atravez dos teus hinos deus tem
    alegrado muito meu coraçao viu
    desejo td de bom para vc e que deus continue derramando chuvas de bençaos sobre vc bjsssssss!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. A paz do Senhor cantora SOU GLEICE d Belém
    louvo a Deus pela sua vida e pelo ministerio q o sr te entregou...sou de belém do Pará.. e estou aqui pra lhe dizer todos gostamos muito do culto q vc cantou..Foi tremendo...e eu como ministra do Senhor e representande de Belém qro lhe dizer DEIXA DEUS LHE USAR...BJSSS

    ResponderExcluir
  6. A PAZ DO SENHOR DAMARES SOU SUA FÃ, CANTO SEUS HINOS NA MINHA IGREJA, VI UMA PARTE DO SEU TESTEMUNHO, E CONHECENDO UM POUCO DA SUA HISTORIA TE TOMEI COMO EXEMPLO DE QUE AS PROMESSAS DO SENHOR SE CUMPREM PODE PASSAR O TEMPO QUE FOR, O NOSSO DIA SEMPRE CHEGARA TE AMOOOOOOOOOOOOOOO EM CRISTO JESUS FIQUE COM DEUS E QUE DEUS TE ABENÇOE EM TODO MOMENTO DA SUA VIDA SE PODER ME MANDE UM RECADO NO MEU ORKUT
    milenaungidadedeus@yahoo.com.br
    e se vc tiver msn!!o meu é:milenacat2@hotmail.com
    bjm♥♥♥♥
    ASS:MILENA

    ResponderExcluir
  7. Q Deus continue iluminando os seus caminhos com louvores tao lindos e maravolhosos,tenho certeza q e imenso o seu galardao e q a nossa vitoria tem um sabor d mel louvo a Deus por sua vida irma por q atravez do seu louvor senti a presença d Deus e pude ouvir a sua voz atravez d vc,... Andei alguns anos afastado dos caminhos do senhor e nao esta sendo facil permanecer,mais Deus ja nos garante a vitoria com sabor d mel e nos da força para continuar firme e na espectativa da vitoria Deus t abençoe irma grande abraço e a paz d Cristo esteja conosco.

    ResponderExcluir
  8. Amei a sua entrevista Damares,sou uma admiradora sua,mas o que mas me chama a tenção é o mover Deus em sua vida,pois tenho testemunhado o mover de Deusna minha vida e de muitos.Tenho passado por tribulações mas ´Se nhor tem dito,"Não temas pois sou contigo",e o seu luvor "Sabor de mel "tem me ajudado a passar por tudo de cabeça erguida.Pois creio que da mesma forma que o Senhor agiu em sua vida vai agir na minha.

    ResponderExcluir
  9. ola damares sou sua fã e de Deus amo seus inos e na minha congregação eu solo todos e as vezes me chamam de damares amo sua voz amo seu ministerio vc e d ++++++ ñ tenhu comentarios pq vc é uma grande obra de Deus q ele colocaou para pregar sua palavra e Deus é bom bjs te amu de ++++ Deus abençoe seu ministerio + e +

    ResponderExcluir
  10. apaz do senhor!
    ei irmã e crente tem signo ???
    na biblia não ta escrito q agente tem signo; esse vesciculo eu nunca vi ; e melhor a irmã vigiar por q o senhor está as portas
    e melhor se converter se não nnão vai entrar no ceú!!

    ResponderExcluir
  11. amei a entrevista de DAMARES,parabéns que DEUS continue lhe abençoando....

    ResponderExcluir
  12. A paz Damares sou sua fã gosto muito de seus louvores eles nos ensinam a acreditar e deixar Deus agir em nossas vidas....
    Eu n era muito sua fã mas depois de ver um video seu me apaixonei pelo seu geito de cantar e de ministrar a palvra de Deus... apesar de so ter 13 anos nos adolescentes tambem temos nossas provas e seus hinos mim ajudam muito quando estou triste!!!!!
    Quero te dizer q te Amo muito e q Deus continue te guardando e te dando cada vez mais força, q seus sonhos venham ser realizados e q sua vitória tenha um sabor de mel o mel q so Deus dá..
    BEIJAO!!

    ResponderExcluir
  13. se poder me mande um recado no hotmail na_ama2009@hotmail.com!!!!!!!
    BEIJAO

    ResponderExcluir
  14. A PAZ DO SENHOR MINHA QUERIDA IRMA DAMARES EU TE AMO MTO EM CRISTO JESUS, SOU SUA GRANDE FA, TODAS AS VESES QUE ASSISTO O SEU TESTEMUNHO, E VEJO VOCE CANTANDO EU RECEBO UMA UNCAO MTO ESWPECIAL NAO CONTENHO AS LAGRIMAS POIS SEUS LOUVORES TEM TUDO A VER COM MINHA VIDA, EU CANTO SEUS LOUVORES NA IGREJA, E O MEU DESEJO E CANTAR PARA O SENHOR, MORO NUMA CIDADESINHA DO SERTAO DO CEARA, GOSTARIA MUITO QUE VOCE ME ENVIASSE UM RECADO NO MEU ORKUT LUCIACASTROPC@HOTMAIL.COM VERDADEIRAMENTE VOCE EUMA UNGIDA DE DEUS EPESSO QUE VOCE LEMBRE DE MIM EM SUAS ORAÇOES EU TE DESEJO QUE SEJA VITORIOSA EM TODAS AS BATALHAS QUE DEUS TE ABENÇOE MAIS E MAIS, E QUE TE USE CADA VEZ MAIS CONTINUE SENDO ESSA PESSOA UMILDE QUE VOCE E, DESEJOTUDO DE BOM PRA VOCE E SUA FAMILIA. FIQUE NA SANTA PAZ DO SENHOR.

    ResponderExcluir
  15. num sei si um dia a cantora vai poder me contactar mas si um dia puder , eu ficaria muito feliz ,, vejo o agir de Deus na sua vida ,., e me alegro por isso , tou afastado , mas precisava de falar com a cantora ,, Elias Rodrigues, 0351-968803321,
    moro em portugal a 10 anos,.,

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. a paz do senhor Jesus cantora
    eu sou o franciel sou coperador da igreja avivamento da fé de assis sp...tenho cds e dvds seus..o ultimo..apocalipse muito bom ..cheio da uncão e da gloria de Deus ..irma.como que faz pra voce vir para assis na nossa igreja ..que quais sao as recomendacoes..pois gostariamos muito de ter voce aqui junto a nos para adorar e exaltar o nosso Deus,, pega meu msn e entre em contato comigo ta bom!! franciell_almeidasilva@hotmail.com
    que Deus a cada dia possa te abencoar mais e mais ..e que vc possa ate no fim ..de sua estadia na terra ser essa pessoa cheia da uncao e da gloria de Deus..a paz do Senhor ..e fique com o Senhor Jesus

    ResponderExcluir
  18. paz do senhor jesus damares que deus te abençoe mais e mais vc e uma escolhida do senhor jesus, pra honra e gloria do senhor hoje fui a um culto glorioso e louvei a sua música o APOCALYPSE a igreja incendiou na presença do senhor e pela misericórdia foi profetizado na minha vida que eu irei gravar um cd pra glória de deus isso foi mais uma confirmação de jesus e creio que vai se cumprir e MINHA VITORIA HOJE TEM SABOR DE MEL beijos e a paz deus abençoe

    ResponderExcluir
  19. ola damares,sou sua fa,minha mae que me apresentou seu trabalho deus de entao nao paro mas de cantar seus louvores ,sinto muito a presenca do senhor em minha vida quando o faco. espero ansiosa o dia que eu poder lhe ver.moro em guacui, espirito santo.que Deus continue lhe abencoando.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. SEI QUE Deus usa vc,estava na 5 conferencia em belem do para quando vc tocou em minha maos cantando o sabor de mel,naquele momentos Deus me deu muita força pois estava passando por problemas muitos desagradaves por isso onde Deus mandar vc ir vá nao recue.meu coraçao estava despedaçado e so Deus sabia...e hoje eu creio que DEUS VAI ME LEVANTAR DAS CINZAS E DO PÓ TENHO CERTEZA.....DEUS TE ABENÇOE GRANDIMENTE VC E SUA FAMILIA............

    ResponderExcluir
  22. oi,Damare tudo bem? em primeiro lugar apaz do senhor,gostei muito do show q foi realizado aqui em aracajú pois queria muito ter falado com vc pois acho vc uma pessoa maravilhosa q Deus tem usado para falar aõs corações por esse mundo afora espero q logo tenha outro show daqueles, pois foi um grande previlegio estar presente que Deus sempre estejá iluminando seus caminhos onde quer q vc var fica com Deus e se for posivel me respoder a essas palavras eu vou ficar agradecido um grande abraço, Elias

    ResponderExcluir
  23. OI DAMARES , SOU DA CIDADE DE CARMÓPOLIS , GOSTARI MUITO DE CONHECER A SUA PESSOA PESUALMENTE, GOSTO MUITO DE LOUVAR OS SEUS HINOS . E QUE O SENHOR JESUS , TE DÉ SEMPRE ESSA UNÇÃO MARAVILHOSA QUE O SENHOR TE DEU , QUE O SENHOR JESUS VENHA SEMPRE ESTÁ TE ABENÇOANDO GRANDEMENTE

    ResponderExcluir
  24. oi damares gostei muito da suas musicas viu que deus ti abençoe sempre todos os dias da sua vida

    ResponderExcluir
  25. Cláudia disse...
    Damares eu te amo em Cristo Jesus !
    Os hinos inspirados por Deus e cantados por ti, tocam muito ao meu coração.
    O Senhor também tem uma promessa na minha vida de ser cantora.
    Eu sonho em cantar assim como você !!!
    Quero ver a glória de Deus incendiar através dos meus louvores, para honra e glória do Nosso Senhor Jesus Cristo.
    Tenho certeza que o Senhor Jesus irá me capacitar !!!
    Muitas chuvas de bençãos na sua vida e da sua família, e continue sendo esta benção para todos nós.
    Grande abraço e a paz do Senhor Jesus da irmã Cláudia !!!

    ResponderExcluir
  26. Oi minha linda e adorável cantora Damares agradeço a Deus por pelo menos poder escrever poucas palavras para Você! Não dá pra mim por fotos pois estou na lã house. não quero chorar más é o que eu estou fazendo chorando com vontade de te abraçar. peço que ore por mim! pois sou escolhida de Deus e uma levita do Senhor e sofro muito em todos os lugares que eu passo! muitas das vezes apanho na escola dos alunos por pregar o evangelho do Senhor más não me preocupo pois eu sei que eu não morrerei enquanto o Senhor não cumprir em mim todos os sonhos que ele sonhou pra mim sou sua fã e oro todos os dias por você e sua família. Damares parabéns pois pra mim Você é a melhor cantora do mundo tenho todos os seus cds e dvds meu pai é pastor e minha mãe missionária e eu sou a pequena Raquel de apenas 12 anos de idade más lavada e remida no sangue de Jesus Cristo. VAZOS que nunca vi já profetizaram que eu iria em vários lugares e vou por que o que Deus promete isso ele cumpri. por que Deus não é homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa e um dia eu vou cantar com você que nos viu passar na prova e não nos ajudou quando nos ver na bênção vão se arrepender e um dia Damares quando um mendigo ou qualquer pessoa quiser lhe abraçar abrace bem apertado nunca despreze por que é na humildade que Deus vai te exaltar creia minha amada Deus é fiel!beijos da cantora: Raquel de Sousa para a melhor cantora do mundo: Damares

    A PAZ DO SENHOR!

    ResponderExcluir
  27. olá Damares sou da cidade d Campinas e gosto muito de ouvi-la louvar ao Senhor, pois eu fui evangelizada através dos luovores. O seu novo cd diamante esta espetacular, maravilhoso e cada trabalho que vc realiza parece que a unção de DEUS multiplica.
    gostaria muite de um dia poder ouvi-la cantar ao vivo, em quanto isso não acontece deixo meu endereço virtual para que se na medida do possível manteremos contato. orkut silviaataliba@yahoo.com.br.
    Damares que a paz e graça do SENHOR esteja sempre com vc e que a humildade impere em sua vida porque os humildes sempre serão exaltados.

    ResponderExcluir
  28. oi damares meu nome e maria,tenho 28 anos...des de criança a minha vida ñ e facil,mais tenho muita fé em Deus,e sei que um dia tudo mudara.só que agora tudo parece mais dificio,estou me sentindo peceguida,já tive vontade ate de tira a minha propria vida,vou a igreja só que eu nao consigo me fimar com Deus sei que só tem essa saida pra mim.mais nao consigo entende o que acomtecer.eu estou desisperada.pessa a DEUS PELA MINHA VIDA.

    ResponderExcluir
  29. linda sua intrevista é assim que deus faz ele honra todo aquele que é um adorador por exelecia tambem tenho dois irmãos que sonha gravar um cd eles esta batalhando para isso acontecer tem varios hinos feito por eles esse é meu email:(pauloluiz374@gmail.com)deus te abençoe

    ResponderExcluir

Seguidores

Cantora Damares

Minha foto
Sou uma pessoa mto dependente de Deus, alegre,tenho uma família que amo, sou perfeccionista exigente comigo mesma, sou feliz porque faço o que gosto que é cantar louvar o meu Deus, me orgulho em fazer parte do povo de Deus que é minha família, que me abraça que me acolhe como família mesmo, com tudo me sinto realizada. Deus é o meu tudo.