terça-feira, 10 de março de 2009

Gravação DVD Cantora Damares



Damares se prepara para a gravação de seu primeiro DVD no mês de maio que teve data alterada, que em breve terá data definida aqui em seu blog, a gravação do DVD será em curitiba-PR, onde mora, uma super produçao pela gravadora Louvor Eterno, com produção musical de seu maestro Melk Carvalhedo." Ore e divulgue.

46 comentários:

  1. Maravilhaaaaaaaaaaaa, mal posso esperar por essa benção...será muuuuuuuuuuito ungido com certeza, que Deus realmente seja louvado!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa como gostaria de ir , tenho a plena certeza que será só benção , mais moro em Goiás é muito longe , Damares torço por ti ,sou sua Fã , adimiro muito o seu ministério , que o Senhor possa estar realizando todos os seus sonhos , inclusive o de ir a Africa , tenho certeza que ainda verei as fotos de voÇes lá(vc e seu esposo)
    lá.Somos todas vencedoras em Jesus , pois ele morreu na cruz por todas nós , e até hoje vive em nosso meio , nos abençoando , fortalecendo e nos protegendo contra a furia do inimigo, jesus cura , salva e liberta , bjos

    ResponderExcluir
  3. damares e a melhor cantora da atualidade
    e linda e maravilhosa e unjida por deus
    e um talento nato eu mal posso esperar
    para a gravaçao do dvd xaooo

    ResponderExcluir
  4. Querida Cantora Damares saiba que Deus é na sua vida...E que através de seus louvores Deus tem abençoado muitas vidas...Tenho a certeza que a gravação deste DVD será uma benção ... E que Deus vai operar milagres..
    Beijos
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Cantora Damares você tem msn ou orkut?
    Gostaria de te ter algum meio de conversar com você benção de Deus...se você tiver me adc
    ORKUT:sena.gabi@yahoo.com
    MSN:gaby_scordeiro@hotmail.com
    Beijos Fique com Deus

    ResponderExcluir
  6. como eu queria esta nessa gravaçao pra louvar o Senhor junto com ela, mais é assim mesmo1 ei se precisar de um dançarino estou aqui! rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  7. nossa a senhora é extremamente abençoada...
    eu tenho uma amiga q tem uma voz linda ela tenta cantar como vc, sabe porque??? porque a senhora tem uma voz linda e porque a senhora sabe como usar esse dom maravilhoso que Deus te deus... nunca deixe de louvar a Deus. bjos

    ResponderExcluir
  8. sou um novo convertido e te adorei sou seu fã te adoro que deus te abençoe ta

    ResponderExcluir
  9. Este DVD será uma benção em nome de Jesus,para a glória de Deus!
    A Gravadora Louvor Eterno está de parabéns por ter nos mostrado mais esta benção de Deus!
    A Damares e seu esposo são pessoas exemplares que Deus tem usado grandemente para trazer à muitas vidas,um algo preparado por Ele e para que multidões pudessem se achegar a Jesus!
    Que Deus os abençoe sempre!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  10. Cristianne diz:Estou esperando por esse CD abençoado por Deus.
    amo as música de Damares...vc é uma cantora abençoada.

    ResponderExcluir
  11. damares que Deus possa abencoa a sua vida grandemente continue assim uma mulher de Deus bonita que Deus abencoe a tua vida se vc tiver orkut uo msn me add kekellinda.2007@yahoo.com
    kekellinda.2007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. ei vcce um besa di dius di dalva david deilia igautu ceara

    ResponderExcluir
  13. SOU ABENÇOADO A CADA VEZ QUE OUÇO SUAS MUSICAS,MINHA IRMÃ EM CRISTO JESUS...
    edilsonmathias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. A paz do Senhor querida!
    que Deus continue te abençoando.
    E que todos os seus sonhos se concretizem.
    Vai nessa sua força, estamos todos orando por você.
    Tenho prmessas detambém de gravar um cd assim como vc,
    sei que um dia se cumprirá, espero confiante, pois quem prometeu é fiel e não falhará, por enquanto, estou no anonimato, mas sei que é só uma questão de tempo.Ore por mim!
    fique com Feus.

    ResponderExcluir
  15. parabeis que deus continue te abensoano que dias como esse se renove á cada dia muitos beijos e um abraso

    ResponderExcluir
  16. DEUS CONTINUE TE USANDO COMO INSTRUMENTO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. nossa eu adoro esse ino ele mexe muito comigo hoje a minha vitoria tenhe sabo de mel adoro a cortora damares deus abecoa ela e coninua assim o meu neme e silmara pesso que o os irmao mim ajuda em oracao?nunca para de luta por que deus e cotigo

    ResponderExcluir
  18. Bruna
    Eu louvo a DEUS pela a vida da cantora Damares com esses hinos lindos fortes e abençoado,com uma voz linda q DEUS deu a cantora,estava vendo o dvd dos gideos
    q ela estava cantando nossa é tremendo a unção com q ela canta pude senti, o hino q ela cantou sabor de mel é muito forte e cada vez mais tenho certeza de q o agir de DEUS é lindo na vida de quem é fiel,é muito bom adorar a DEUS,q DEUS continue usando cada vez mais a cantora Damares DEUS te abençoe

    ResponderExcluir
  19. Oie Damres meu nome é Ariane!
    Eu qeria saber qe dia vai sair o seeu DVD!
    Qe Deus Te Abençoe muito!
    Fike com deus
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. oi damares querida apaz do senhor jesus.olha quero dizer que os seu hinos falam ao meu coraçõa adoro cantar eles na igreja.os meus amigos até brincam as vezes comigo me chamando de damares pois ele sabem que eu sou apaixonada por seus hinos e sabem que apesar te nunca ter falado com vc pessoalmente só ter te visto no show aqui em fortaleza-ce,mais quero te dizer que eu te adoro muito e gostaria de ter um contato com vc mesmo que seja pela internet,meu msn é gabrielacalixo92@hotmail.com e o meu orkut é gabriela-santos92@bol.com.br...bjss e abraços e fique com a paz do senhor

    ResponderExcluir
  21. Rei da glória!!! É inadmissível e inaceitável entrar aqui e não revelar que as suas canções mostram um pedacinho da glória do nosso Deus. Damares, você é uma benção de Deus revelada por Ele pra impactar a TERRA. Seus louvores libertam, transformam vidas e nos fazem sentir a presença constante do Deus Altíssimo. Eu louvo a Deus pela sua vida e oro pelo seu Ministério. Que coisa maravilhosa, filha!!! Deixo aqui meu MSN pra você se você puder adicionar: MORENARJ2005@HOTMAIL.COM e ORKUT: moreninhacarioca_hb18@yahoo.com.br QUE DEUS DERRAME SOBRE A TUA VIDA DAS MAIS RICAS BENÇÃOS DO PAI E QUE ELE SEMPRE TE USE MUITO POR ONDE VOCÊ PASSAR, QUE ELE TE DE UNÇÃO DOBRADA E DERRAME MAIS DO ÓLEO SANTO SOBRE A TUA CABEÇA. Amo seu Ministério e não vou dizer que sou sua fã porque o único ídolo é o Deus Altíssimo, mas você está no auge de todos os cantores que admiro. Deus abençoe!!! Beijos, com carinho, MARTHA.

    ResponderExcluir
  22. JA TENHO O DVD PRA VENDA,ORIGINAL SÓ 36,80,LANÇAMENTO.
    CONTATO:zakeulivraria@hotmail.com
    (27)3723-7637
    WESLEY MACHADO

    ResponderExcluir
  23. Jesu s ela é muito abençoada ¬¬ d+++ e que jesus me abençõe mais mais e mais

    ResponderExcluir
  24. oi damares tudo bem com vc;meu nome é ubelina,eu gostaria de saber como eu posso me agi na canto de musica;pois eu amo o seus louvores,são lindas todas as suas musicas..
    gosto muito de vc.
    que jesus continue te abençoado..
    pois vc merece.
    um beijo de umbelina.
    a paz do senhor....

    ResponderExcluir
  25. A Paz Amada!!!

    Saiba que através dos louvores que saem da sua boca, muitas vidas são abençoadas, libertas e o melhor de tudo, salvas por Cristo!

    Que Deus continue abençoando sua vida, prosperando cada vez mais...

    Parabéns linda de Jesus!!! Bjo no ♥ Cintia

    ResponderExcluir
  26. esse dvd deve ser de mais como
    foi o cd que Deus te abençõe
    e continue te dando vitórias

    ResponderExcluir
  27. Cara irmã Damaris,

    Gosto muito de suas músicas e por esse motivo quis vê-la cantar esse fim de semana.
    Viajei 360 km até a cidade de Caçu-Go, onde também havia irmãos de várias outras cidades que se deslocaram até ali com o mesmo intuito.
    O evento era muito esperado porque foi grande a divulgação na cidade e outras localidades.Mesmo as pessoas não crentes estavam na expectativa porque haviam tocado muito a musica Sabor de Mel nas rádios locais enquanto era feita grande divulgação.
    Mas para nossa surpresa você não compareceu e nem justificou sua ausência.A decepção foi grande.Irmãozinhos humildes q gastaram os recursos financeiroas que não tinham para chegar à cidade de Caçu, foram embora arrasados.
    O pastor local fez questão de expor em telão o comprovante de pagamento da primeira parcela do combinado com você, bem como a reseva de hotel que ele também teve que pagar e a passagem aérea.
    Até no domingo ainda acreditavamos que você apareceria, porque ficamos naquela de achar que isso não acontece entre crentes.Mas nada!!!
    A repercussão foi muito ruim na cidade,principalmente entre os não crentes.
    Creio haver uma explicação para esse fato lamentável.
    A igreja onde você estaria presente não possui muitos recursos , mas empenhou-se em campanhas e conseguiu todos os recursos financeiros para recebê-la.
    Só não ficamos mais tristes porque a festa foi uma bençao!!!

    ResponderExcluir
  28. oi damares eu sou a rafaella eu gosto muito das suas musicas eu vou tida meu orkut pra nos se fala o meu e rafaella_deusmeama@hotmail.com qual que coisa voce entra pra nos se fala

    ResponderExcluir
  29. oi damares aqui e diene kelly eu adoro muito vc e o seus louvores te adoro hora por min e minha familia bjs

    ResponderExcluir
  30. DAMARES EU SOU TEU FA DES QUE EU COMESEI A CANTA TEU HINO SABOR DE MEL MAS A MINHA MUSICA PREFERIDA É´{QUANDO ELE QUER. QUANDO EU ESTO NA IGREJA MUITAS PESSOAS PEDEM PRA EU CANTA SABOR DE MEL EU A GRADEÇO A DEUS PELA TUA VIDA E COMTINUE NESTE ESPIRITO DE ADORAÇÃO AO SENHOR PORQUE ELE MERESE TODA ONRA TODA GLORIA MEU NOME É PAULO ROBERTO ENVANGELISTA

    ResponderExcluir
  31. cantora Damaris sei que em breve estara lansando novo dvd ,eu quero ser a primeira compra , gostaria de ir pro seu novo dvd + ñ posso a vida é assim .
    quando eu ti ver uma orpotunidade de ir eu irei sem fauta .

    ResponderExcluir
  32. Amada de Deus, em breve estarei te vendo pessoalmente, um dos meus sonhos é te ver louvando em alguma igreja creio q Deus é fiel pra cumprir. Posta no blog quando é q vc vai vim pra osasco sp onde moro, porque vc ñ posta sobre sua vida com Deus e viagens fazendo a obra.
    Fica na paz. Q toda glória e toda honra seja dada à Deus.

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde Damares !

    Só queria expressar a minha admiração. Vi um clip onde voce cantava MILAGRE e fiquei extremamente impressionado com a sua interpretação, ouvi e vi varias vezes seguidas e todas as vezes me arrepiei e voce, com a sua forma de cantar e sentir cada palavra da letra, fez com que houvesse MILAGRE realmente. Comprei seu CD e desde então, já faz mais de um mes que não sai do som do meu carro. Voce prega ao cantar Damares, essa é uma dadiva de Deus, uma benção que Deus concedeu a poucos. Tornei-me seu fã e, independente da religião que sigamos, voce, ao cantar, sente com certeza o nosso Criador a benção que Ele lhe concedeu. Que Deus a abençoe hoje e sempre e que voce cante sempre com este fervor que nos faz acreditar em cada palavra da sua musica ! Parabéns !!
    Gerson Gonçalves - Curitiba - Pr

    ResponderExcluir
  34. Prezada irman Damares. Deus tem te dado um ministério abençoado! zele por ele, vi seu dvd em uma viagem quando ia em um veículo e pude cons tatar a unção e a autoridade de Deus em tua vida. continue firme! Deus em Cristo continue te abençoando!

    atenciosamente,
    Pb. Melckiades Lima
    AD-Maragogi-Al-Brasil

    ResponderExcluir
  35. A PAZ DO SENHOR
    DAMARES KERIA TE DIZER KI VC E UM VASO NA PRESENÇA DE DEUS.
    SEU NOVO DVD FICOU MT BOM EU MORO AKI EM RESENDE TENTANDO COMPRA O SEU DVD A 2 MESES
    E NÃO CONSIGO COMPRAR,MAS SEI KI VOU CONSEGUI EM NOME DE JESUS
    OLHA SEJA ABENÇOADA PODEROSAMENTE
    BJOSSSSSSSSSSSSSS
    ALINE DE OLIVEIRA

    ResponderExcluir
  36. voce tem msn ou mue e ruti.araxaense@homtmail.com meu msn

    ResponderExcluir
  37. DAMARES GOSTARIA MUITO DE TE CONHECER MEU NOME É JANIELE SOU DE CAMPINA GRANDE PARAIBA,GOSTARIA DE TER O TEU ORKUT OU FALAR COM VC MEU NÚMERO É 083 8822-2715 TE PEÇO ORE POR MIM E A MINHA FAMÍLIA TE AGRADEÇO EM NOME DE JESUA AMÉM E GOSTEI MUITO DO SEU SHOW AQUI NA MINHA CIDADE BEIJOS...O MEU EMAIL É JANY.URSINHO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  38. irma damares continue dando lugar para deus trabalhar na sua vida !!! eu amo seus louvores ! quero muito te conhecer! e o seu louvor se cumpriu na minha vida,e a sua vez! beijos da irma que intercede por vc quezia.teeee aammmooo!!! mewu numero.33076548

    ResponderExcluir
  39. JÉSSICA DISSE:OI DAMARES SOU SUA FÃ FUI AO UM FESTAS NO PARQUE DE EXPORSIÇÃO MAIS NÃO DEU PRA DE VER DE PERTO MAIS EU QUERO QUE VC CANTE AQUI NA MINHA CIDADE EM LAURO DE FREITAS TE AMO E QUE DEUS REALIZE SEUS SONHOS DE IR NA ÁFRICA VC E SEU ESPOSO TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  40. Eu mal posso esperar,que Deus possa estar abençoando,pq esse dvd com certeza vai ser uma benção.E vai ser muito undida,em nome de Jesus eu profetiza q aonde for este dvd vai ter muitas bençãos!!!

    ResponderExcluir
  41. Oi flor quero dizer que sou uma fã de vc.adoro os teus hinos .se vc poder me add no msn e no orkut vai ser um orgulho pra mim ter vc nas minhas páginas de amigos. MSN:alessandraribeiro47@hotmail.com ORKUT:alessandraribeiro.pzo@hotmail.com valeu linda te adoro.bjssss

    ResponderExcluir
  42. ola damares eu aradeco a DEUS pelas maravilhas que ele tem feito na sua vida eu queria ter a oprtunidade de cv com vc fala sobre as benca de deus nas nossa vidas me adc no msn jeziele-htinha@hotmal.com te agradeceria muito que abencoe seu ministerio ore min !!!!!!!!! bjs jeziele

    ResponderExcluir
  43. Lucky Eagle Casino - JTM Hub
    Lucky 여수 출장마사지 Eagle Casino The latest slot machines from Las Vegas 남원 출장안마 and is your 용인 출장샵 lucky horse or dog! 남양주 출장샵 slot machines, game variations, video poker, 오산 출장안마

    ResponderExcluir

Seguidores

Cantora Damares

Minha foto
Sou uma pessoa mto dependente de Deus, alegre,tenho uma família que amo, sou perfeccionista exigente comigo mesma, sou feliz porque faço o que gosto que é cantar louvar o meu Deus, me orgulho em fazer parte do povo de Deus que é minha família, que me abraça que me acolhe como família mesmo, com tudo me sinto realizada. Deus é o meu tudo.