quarta-feira, 11 de março de 2009

Muito Grata.



"" Quero agradecer a todos vocês que tem acreditado no chamado de Deus pra minha vida, você que tem acompanhado e admirado meu ministério." Sou muito grata a Deus por tudo o quanto ele tem me proporcionado nesse tempo em que tenho visto suas promessas se cumprindo em minha vida, que Deus abençoe muitíssimo a cada um de vocês, vocês moram no meu coraçao, continuem orando por mim e pelo meu esposo Ev. Aldori Oliveira para que possamos dar continuidade aos projetos de Deus que estão traçados por ele.


Com carinho: Damares.

4 comentários:

  1. Para nós é um grande prazer estar sempre orando por você para que Deus possa estar abençoando a sua vida e a do seu esposo.
    Seu ministério tem sido benção para nós,graças a Deus,sou grata a Ele por tudo quanto Ele tem feito em nossas vidas através do seu ministério.
    Continue sempre louvando a Deus e sendo esta benção que você e o Aldori são na presença de Deus!Ele ainda tem grandes coisas para entregar em vossas mãos!
    Fiquem na Paz do Senhor e um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. "O SENHOR retribua o teu feito; e te seja concedido pleno galardão da parte do SENHOR Deus de Israel, sob cujas asas te vieste abrigar."
    (Rute 2:12)
    Um abraço a você.
    Luiz

    ResponderExcluir
  3. DAMARES VOCÊ É A MELHOR CANTORA GOSPEL

    ResponderExcluir

Seguidores

Cantora Damares

Minha foto
Sou uma pessoa mto dependente de Deus, alegre,tenho uma família que amo, sou perfeccionista exigente comigo mesma, sou feliz porque faço o que gosto que é cantar louvar o meu Deus, me orgulho em fazer parte do povo de Deus que é minha família, que me abraça que me acolhe como família mesmo, com tudo me sinto realizada. Deus é o meu tudo.