segunda-feira, 18 de maio de 2009

DAMARES GANHA PREMIO TROFEU TALENTO DE CANTORA"REVELAÇÂO" 2008.


Damares ganha como cantora revelaçâo no premio máximo da musica gospel nacional, trofeu talento, veja fotos em seu site http://www.cantoradamares.com/, e na noite da entrega do trofeu ela cantou Sabor de mel ao vivo com a banda que concorria como musica do ano, que foi realizado na cidade de S.P, no credicar hall, foi uma linda noite, foi mais uma bençao de Deus na vida e no ministerio da cantora Damares, este premio veio confirmar ainda mais o que vem acontecendo em seu ministerio e o tempo de Deus em sua vida!!!

18 comentários:

  1. DEUS ABENÇOE VC E TUA FAMILIA, MAS GOSTARIA DE DIZER QUE TENHO NOTADO EM VIDEOS DO YOU TUBE DO TROFEU TALENTO EM QUE APAREÇE VC E SEU MARIDO QUE ELE TEM UM OLHAR TRISTE, E TAMBÉM QUASE NÃO TEM FOTO DE VCS NO SEU BLOG APENAS SUAS,NÃO SE ESQUEÇA QUE NA BIBLIA DIZ SERÃO UM SÓ.

    ResponderExcluir
  2. A Paz do Senhor amada!
    Gostaria que você tivesse ganhado os 6 troféis de sua concorrência,mas também tem que deixar Deus abençoar os outros né.
    Louvo a Deus porque você tem conseguido realizar seus objetivos na confiança do Senhor e Ele tem provado a Sua fidelidade ao entregar as bençãos em suas mãos!
    Ainda tem mais de Deus pra tua vida viu,fica na dispensação!
    A Paz do Senhor seja contigo!

    ResponderExcluir
  3. aleluia Jesus teu nome foi glorificado por esta mulher entre os impios e se Deus quiser
    e espero que a tua voz seja ouvido do oriente ao ocidente e milhares de pessoas irao saber que Deus esta na tua vida e que atraves dela muitas outras serao salvas

    ResponderExcluir
  4. Damares,admiro seu ministerio e tenho tido muitas experiencia com cada cd lançado!!!

    ResponderExcluir
  5. Damares,eu não posso esquece de deixa gravado aqui,eu amo seu ministerio e me espelho nele.Voce tem unção de Deus!!!Porque em cada Louvor sinto a presença de Deus.

    ResponderExcluir
  6. olá amada !!!q prazer está aqui sabia !!!
    MINHA QUERIDA QUERO AGRADECER A DEUS POR VC FLOR !!DAMARES VC É UM EXEMPLO DE MULHER DE DEUS DE ESCOLHIDA DO SENHOR !!
    EU TENHO 18 ANINHOS E CANTO MINHA QUERIDA CONVERÇO A VC Q EU IA DEIXA TUDO Ñ QUERIA MAIS NADA SABE MAS DEUS Ñ PERMITIU E EU OUVI O SEU HINO SABOR DE MEL !!AMADA Q BENÇÃO SAIBA Q CHORO MUITO QUANTOP OUÇO ESTE LOUVO !!EU CREIO NO MILAGRE CREIO Q VIVEREI MAIS E MAIS PARA DEUS AMADA PESSO A VC QUERIDA Q NUNCA PARE MESMO CONTINUE SEMPRE DEUS USA MUITO SUA VIDA FLOR FIKA COM DEUS BJS TE AMU AMADA Q O SENHOR HONRE MUITO E MUITO VC FLOR POIS NA PALAVRA DIZ Q DEUS HONRA AQUELE ESCOLHIDO DELE AMEM BJS !!

    ResponderExcluir
  7. Damares!eu tenho vivido ministerialmente uma recaida a respeito de algumas coisas na minha vida.A maioria delas mè ministerial.
    E eu tenho o mesmo ministèrio que o seu.O do louvar ao senhor.Eu a muito tempo atràz ouvi sua mùsica e não prestei atenção na letra dela!
    Sabor de mel pensei que fosse simplesmente na minha hvida como as outras músicas que eu ouvi,gostei e fez sucesso.
    Mas o tempo se passou e hoje eu entrei no seu site e vi o vìdeo de Cambouriù.
    Você estava contando que você era da roça e que Deus tinha te colocado no meio de seus prìncipes.Eu disse comigo mesmo:
    "caraca è a mesma promessa que Deus fez a min a muito tempo atràz"a diferença era que eu não fui da roça,eu vim de uma vida pior.Eu não tinha paz de Espìrito,agora eu estou tendo pela graça de Deus.
    Hoje tenho 19 anos e vai fazer 8 anos que não estou mais perto de meus famíliares.Eu fui criado e nasci em Minas na cidade de Sete Lagoas e fui parar em Rio das Ostras.
    Agora estou sò a minha mãe e meu pai,ou melhor dizendo:
    "Eu e minha mãe.POis meu pai se encontra preso"
    Eu digo a você que hoje eu voltei para minha casa um pouco triste.Mas quando eu vi você ministranddo ao lado de Marcos Feliciano e ouvi você ministrar isso me impactou e sei que vou dormir melhor.
    Damares se você estiver lendo esse comentàrio por favor se lembre de mim!
    Eu sei que toda honra e toda glòria è do Senhor e vivo isso,mas se Deus tocou profundamente em seu coração por favor ligue para min.Eu não sou um fã simplesmente que quer ter contato com a cantora famosa não.POrque eu sinto no meu coração em falar contigo!
    Meu n° è (22) 98818657 e meu e-mail è carlos.magno200920@hotmail.com.Ficarei muito feliz se Deus tocar em seu coração para me ligar!ou me mandar um e-mail.Não estranhe a minha atitude Damares.POis na palavra diz que os sinais serão vividos e você è um sinal de Deus na minha vida e eu quero que isso se cumpra!
    Que Deus te Abençoe sempre

    Magno

    ResponderExcluir
  8. Apenas digo a vc querida,não venda não empreste e não doe o que o Senhor te deu,e usufrua deste poder que o Senhor colocou em suas mãos e jamais esqueça do lugar de onde o Senhor te tirou e de forma alguma ,não perca a ess~encia da HUMILDADE.amo os seus louvores e um dia vou cantar do seu lado.Fique na paz

    ResponderExcluir
  9. Irmã Damares! Parabens pelas indicações. Muito merecidas!


    Aproveitamos a oportunidade para convidá-la a conhecer o Genizah, um blog que faz apologética com muito humor, oferece textos inéditos de grandes autores e dá bom combate na heresia e nos modismos que tanto mal andam fazendo à difusão do Evangelho puro!


    Vejo você por lá e já estamos lhe seguindo.

    Paz e Bem.

    Danilo

    http://www.genizahvirtual.com/

    ResponderExcluir
  10. Oláh DAMARES, eu vi o vídeo desse dia, ameeeeei.... Muito lindo, D++++ mesmo!!! Bjos.. Ass. Sua maior "FÃ ISAMARA"

    ResponderExcluir
  11. oi,a paz do Senhor.olha q o Senhor continue te abençoando aperfeiçoando cada vez mais a tua voz.porque atravez da tua voz e do teu louvor SABOR DE MEL(confiando nisso)q me reconciliei com cristo.iracema yris de Sobradinho-Ba

    ResponderExcluir
  12. Apaz do Senhor querida.
    Gostaria que vc tivesse ganhado os 6 trofeus mas Deus tem que abençoar os outros né..
    Que este trofeu seja mais uma das grandes realizações na sua vida...
    Estou ansiosa para lhe conhecer pessoalmente(As vezes parece coisa de doido mais quem Disse que Deus trabalha com coisas naturais?)
    E tenho plena convicção ed que isso vai acontecer. Estou muito ansiosa para o seu proximo trabalho...

    beijo.AMANDA ELLEN

    ResponderExcluir
  13. Cara irmã Damaris,

    Gosto muito de suas músicas e por esse motivo quis vê-la cantar esse fim de semana.
    Viajei 360 km até a cidade de Caçu-Go, onde também havia irmãos de várias outras cidades que se deslocaram até ali com o mesmo intuito.
    O evento era muito esperado porque foi grande a divulgação na cidade e outras localidades.Mesmo as pessoas não crentes estavam na expectativa porque haviam tocado muito a musica Sabor de Mel nas rádios locais enquanto era feita grande divulgação.
    Mas para nossa surpresa você não compareceu e nem justificou sua ausência.A decepção foi grande.Irmãozinhos humildes q gastaram os recursos financeiroas que não tinham para chegar à cidade de Caçu, foram embora arrasados.
    O pastor local fez questão de expor em telão o comprovante de pagamento da primeira parcela do combinado com você, bem como a reseva de hotel que ele também teve que pagar e a passagem aérea.
    Até no domingo ainda acreditavamos que você apareceria, porque ficamos naquela de achar que isso não acontece entre crentes.Mas nada!!!
    A repercussão foi muito ruim na cidade,principalmente entre os não crentes.
    Creio haver uma explicação para esse fato lamentável.
    A igreja onde você estaria presente não possui muitos recursos , mas empenhou-se em campanhas e conseguiu todos os recursos financeiros para recebê-la.
    Só não ficamos mais tristes porque a festa foi uma bençao!!!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo blog. Excelente.
    já me tornei seu seguidor.
    Se desejar:
    http://juarez-shalomadonai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. damars vc abnçoada por dus ass josimr

    ResponderExcluir
  16. damares, o cd sabor de mel levantou muita gente das cinsas e do po´.e esse diamante vem com tanto poder de deus que no primeiro dia q ouvi chorei tanto, foi tanta gloria q senti quando vc canta 'um novo nome ouvira sobre essa terra; quem sabe esse nome seja o seu . maravilha.mareny rosa de franca/sp

    ResponderExcluir
  17. Damares meu nome é Adeilson roberto da cruz moro em viana ES,também sou evangélico ha 28 anos graças a Deus.O motivo de minha escrita para seu blog é referente a um sonho que eu tiver e neste sonho eu sonha com o seu novo CD.e neste sonho eu cantava a musica mais não me recordo dela mais o nome do seu CD éra Revolução.Deus tem mais para você minha irmão não sei dos seus propósitos mais Deus vai ter revelar.

    ResponderExcluir
  18. Alma ferida

    Foi muito difícil te encontrar
    Não saber onde procurar
    Sem saber notícias suas
    Sentir sua alma ferida


    Eu não consigo explicar a dor
    A saudade que você me faz
    Eu sinto tanto sua falta

    De joelhos no meu quarto, a orar
    Sofrendo todo dia, a esperar
    Imaginado todo pensamento ruim

    Mas o Deus que me Salvou
    É o mesmo que esta contigo
    Não se sinta perdido
    Que ele vai te encontrar


    E Quando você voltar
    Muitas lágrimas , junto vamos chorar
    Apagar as magoas do coração

    Quero ver um novo dia
    Onde o sol vai brilhar
    Esquecer todo o passado

    ResponderExcluir

Seguidores

Cantora Damares

Minha foto
Sou uma pessoa mto dependente de Deus, alegre,tenho uma família que amo, sou perfeccionista exigente comigo mesma, sou feliz porque faço o que gosto que é cantar louvar o meu Deus, me orgulho em fazer parte do povo de Deus que é minha família, que me abraça que me acolhe como família mesmo, com tudo me sinto realizada. Deus é o meu tudo.