terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Damares

9 comentários:

  1. Que Deus continue te usando assim eu acompanho seu trabalho desde o primeiro cd e realmente sao muito ungidos seus louvores

    ResponderExcluir
  2. sou seu fã de carteirinha, parece q todos os seus hinos foram feitos p/ mim.
    Continue assim ganhando almas p/ Deus.
    Te desejo todo sucesso q Deus te ilumine cada dia mais, abraços.

    ResponderExcluir
  3. gosto muito do seu trabalho q DEUS continue te usando tremendamente pois assim vc nos abençao aqui sucesso q DEUS te ilumine..

    ResponderExcluir
  4. QUE O SENHOR CONTINUE TE ABENçOANDO COM ESSES LOUVORES MARAVILHOSOS, COMO ELES TEM ME ABENçOADO E FALADO COMIGO. QUE CADA DIA MAIS O SENHOR TE ABENçOE E TE GUARDE E FAçA VOCE MUITO PROSPERA.

    ResponderExcluir
  5. Esta foto é apenas uma demonstração do muito que o Senhor vai levar até lá.Há de ser maravilhoso quando a glória de Deus se manifestar!

    ResponderExcluir
  6. Oi amada, a paz de Cristo seja contigo.
    Eu gosto muito de você, tenho acompanhado cada passo do seu ministério que por sinal tem cido uma benção. Que Deus te abençoe sempre, creio que em breve estarei mais próxima de vc para falar tudo isso. Que Deus te abençoe!!!
    Beijos e abraços da sua irmã em Cristo que te ama muito..estou orando por você sempre...
    Cantora: Anna Cláudia de Jesus

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de lhe convidar para a festividade da comição da minha igreja assenbléia de
    Deus janga-Paulista -pe rua bela vista nº122 ...A festividade é em setembro já fiz de tudo pra entrar em contato com vc mas ñ consegui...por favor entre en contato com meu numeo meu nome é Márcia mendes santos e meu telefone é (81)86282129...obrigado..

    ResponderExcluir
  8. gosto muito do seeu trabalho gostei muito di ve voce aqui em frtaleza no virgilhão que deus continue te abencuando i abencoado o seu marido e seu trablho

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito de seus louvores de uma chance a patricia araujo qr é cantora e compositora aqui onde moramos a chama de cassiane do village

    ResponderExcluir

Seguidores

Cantora Damares

Minha foto
Sou uma pessoa mto dependente de Deus, alegre,tenho uma família que amo, sou perfeccionista exigente comigo mesma, sou feliz porque faço o que gosto que é cantar louvar o meu Deus, me orgulho em fazer parte do povo de Deus que é minha família, que me abraça que me acolhe como família mesmo, com tudo me sinto realizada. Deus é o meu tudo.