sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Entrevista concedida do Guia-me

Damares é uma das mais indicadas na Coletiva do Troféu Talento 2009
Da Redação



Conhecida pelo Brasil com a sua música ''Sabor de Mel'', a cantora Damares recebeu seis indicações ao Troféu Talento na noite desta segunda-feira, 16, na Coletiva de Imprensa realizada pela organização do evento. O local escolhido para a realização da solenidade, foi o teatro do Shopping Frei Caneca, em São Paulo.
''É sempre uma surpresa''. Foi assim que Damares iniciou a sua resposta em entrevista exclusiva ao Guia-me, quando questionada sobre as indicações e reação que teve no momento. ''Quando a gente está na direção de Deus e deposita a confiança nEle, nós descansamos. É o que eu tenho feito. Eu gravo um trabalho, procurando fazer o melhor para Deus, porque Ele merece. Quando a gente procura fazer o melhor para Deus e buscá-lo em primeiro lugar, automaticamente o povo gosta. Eu aprendi isso na minha vida'', relatou.
Com a sua conhecida canção ''Sabor de Mel'' sendo indicada ao prêmio de ''Música do Ano'', a cantora afirmou que as pessoas realmente elogiavam esta faixa do seu disco, mas confessou que sempre se manteve muito reservada quanto a isso. ''Eu estava gravando com o meu Maestro Melk Carvalhedo e ele me falou: 'Nossa! Que repertório! Que coisa tremenda! Essa 'Sabor de Mel' vai estourar!'. E eu sempre falava: 'Amém! Tomo posse!', mas sempre me mantendo muito reservada'', lembrou.

Foto: Getúlio Camargo

14 comentários:

  1. Parabéns Damares!Sou Cauê de Santo André-SP Pra falar a verdade a música sabor de mel foi a música do ano, todas as igrejas que vou todos louvam este louvor! E continuará sendo a música de anos e anos hein!
    Um beijo e que Deus sempre esteja contigo!

    ResponderExcluir
  2. a paz irma. amo seus louvores. e ate canto na igreja. ja louvei sabor de mel. apocalipse. o DEUS que faz. e diario de um vencedor. que unçao tem nesses hinos. mais a que mais me marcou e apocalipse e sabor de mel. sou de bh Minas Gerais. te desejo toda sorte de bençaos vindas das regioes celestiais efesios3:20 abraçao do seu irmao em cristo. michel

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. A PAZ DO SENHOR AMADA IRMÃ MIM CHAMO NAIARA, MORA NO INTERIOR DA BAHIA EM GAVIÃO CONGREGO NA BATISTA E GOSTO MUITO DE SEUS HINOS E ESTOU SEMPRE CANTANDO ELES NA IGREJA.A ESPOSA DO PASTOR DA ASSEMBLEIA DESSE QUE A IRMÃ VAI VIM TOCAR EM GAVIÃO,E EU VOU PARA IGREJA NO DIA E GOSTARIA MUITO DE LHE CONHECER PESSOALMENTE.
    BEIJOS E FICA NA PAZ DO SENHOR

    ResponderExcluir
  5. A PAZ DO SENHOR AMADA IRMÃ MIM CHAMO NAIARA, MORA NO INTERIOR DA BAHIA EM GAVIÃO CONGREGO NA BATISTA E GOSTO MUITO DE SEUS HINOS E ESTOU SEMPRE CANTANDO ELES NA IGREJA.A ESPOSA DO PASTOR DA ASSEMBLEIA DESSE QUE A IRMÃ VAI VIM TOCAR EM GAVIÃO,E EU VOU PARA IGREJA NO DIA E GOSTARIA MUITO DE LHE CONHECER PESSOALMENTE.
    BEIJOS E FICA NA PAZ DO SENHOR...
    O de cima tmb foi eu quem colocou, é pq esta com o nome do meu sobrinho Breno...

    ResponderExcluir
  6. A paz do Senhor!!
    Parabéns pelo lindo cd, que Deus continue abençoando e ungindo sua voz!!
    Eu amei todos os louvores mais a que mais toca no meu coração é a sabor de mel.Toda vez que eu ouço DEUS fala profundamente ao meu coração.

    Bjus, sou de Paraíba do Sul interior do RJ espero vê-la em minha cidade.

    ResponderExcluir
  7. Minha amada irmã agradeço a Deus pela sua vida, você é uma jovem muito abençoada. Continue assim sempre na humildade e na sinceridade com o seu Deus. Sabe que a maior recompensa vem do Senhor, não permita que os aplausos venham interferir em sua relação com o Senhor teu Deus. Foi muito bom conhecer seu site é uma grande benção. Que o Senhor te abençõe e te guarde, que o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericódia de ti, que o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te de a paz.

    ResponderExcluir
  8. Graças a Deus,então que dizer que o Melk profetizou que seria uma benção,eita profeta abençoado.
    Realmente Deus tem feito milagres através deste louvor,podemos ver gente chorando,louvando,sentindo a presença de Deus,é só glória.
    Que as promessas continue sendo realizada em sua vida!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  9. Oi Damares que Deus abençoe seu ministerio sempre,realmente Deus tem usado sua vida como um espelho pra mover vidas...ouço muito seus hinos e louvo tbem na igreja, pra mim é uma honra dedicar esses louvores pra Deus,são de grande unçao pra queM os ouve..DEUS TE ABENÇOE muito Deus tem feito diferença em seu ministerio,Deus encha sua vida de grande poder e que vc venha ganhar muitas almas pra Jesus e fazendo sempre a vontade do Senhor com alegria e força sempre... bjs ANDRESA- ARAÇATUBA

    ResponderExcluir
  10. OI DAMARES SOU A HELEN DAQUI DE RG GOSTARIA MUITO DE TE CONHECER GOSTO MUITO DE SEUS LOUVORES CONGREGO NA ASSENBLEIA DE DEUS PRESIDENTE ALEINO MELO DA COSTA QUE DEUS TE ABENÇOE

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. oi mare sou a bruna gosto do seu louvor quero um dia poder conhecer vc a paz

    ResponderExcluir
  13. parabéns damares que Deus continue te abençoando mais e mais eu oro por vc vc meresse uma dia vou ficar frente a frente com vc meu nome é rafaela de melo moro em assunão pb

    ResponderExcluir
  14. Damares cont5inue assim Porque Deus bé contigo e ele quer q vc continue assim abençoada e o senhor nao quer q vc pare e sim continue pq ele é contigo te amo

    Ass: Rosângela

    ResponderExcluir

Seguidores

Cantora Damares

Minha foto
Sou uma pessoa mto dependente de Deus, alegre,tenho uma família que amo, sou perfeccionista exigente comigo mesma, sou feliz porque faço o que gosto que é cantar louvar o meu Deus, me orgulho em fazer parte do povo de Deus que é minha família, que me abraça que me acolhe como família mesmo, com tudo me sinto realizada. Deus é o meu tudo.